domingo, 26 de julho de 2015

BOCA VENCE FORA DE CASA

BOCA JUNIORS-1-X-0-BELGRANO 
CAMPEONATO ARGENTINO-Foi realizada agora pouco ,mais uma partida valida pela temporada 2015 deste empolgante campeonato entre Belgrano e Boca Juniors 

Sem duvida alguma um confronto extremamente importante para as duas equipes, pois o time visitante entrou em campo buscando abrir vantagem na ponta da tabela, já o time da casa mesmo sabendo que a missão seria bastante complicada buscava a vitória para subir ainda mais na classificação.

ARTILHEIRO DO DUELO
FERNANDO GAGO
MEIO CAMPO-BOCA JUNIORS
BOLA ROLANDO-Como já era esperado a equipe da casa atuou de maneira extremamente retrancada, deixando claro que a sua estrategia era se defender ao máximo, para quem sabe marcar um gol salvador.

O time visitante tinha enorme dificuldades na criação de jogadas, tendo sua principal estrela Carlitos atuando de maneira mais avançada em relação a formação tática utilizada no jogo anterior, o Boca apostava em bolas longas para se libertar do ferrolho imposto pelo rival.

Em uma das poucas vezes em que o Boca colocou a bola no chão, buscando trocar passes de maneira mais rápida para a zaga rival, o craque Carlitos fez um belo cruzamento rasteiro que o meia Fernando Gago aproveitou com extrema maestria marcando o gol da vitória.

ETAPA FINAL-O time da casa voltou do intervalo com uma postura um pouco mais ofensiva, mas isso não significou em momento algum que o líder da competição teria uma vida mais fácil.

Durante quase metade da etapa final, o Boca teve que atuar com apenas 9 jogadores, pois 2 jogadores cometeram a besteira de serem expulsos de maneira extremante justa.

Diante disso o Boca esqueceu a parte tática e foi apenas coração, enquanto o Belgrano tinha muita vontade mas na de organização para igualar o marcador.

O Boca mostrou muita raça para buscar essa importante vitória fora de casa, enquanto o Belgrano deixou escapar uma vitória diante de um time com apenas nove jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário