sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ARSENAL CONQUISTA SUPERCOPA DA INGLATERRA

ARSENAL CONQUISTA PRIMEIRA COPA DA TEMPORADA
FOTOS UEFA.COM
FUTEBOL NA TERRA DA RAINHA-Foi disputada no último domingo, na bela capital inglesa a tradicional supercopa nacional torneio que reúne o campeão da liga nacional Chelsea contra o Arsenal atual campeão da copa da liga nacional.

ARSENAL-CAMPEÃO DA SUPERCOPA DA INGLATERRA
CHELSEA-0-X-1-ARSENAL
BOLA ROLANDO-Mesmo sendo apenas o primeiro grande duelo de uma temporada, que promete ser extremamente longa para estas duas grandes equipes, podemos ter certeza que este primeiro grande clássico deixou enormes lições, não apenas para as duas equipes envolvidas nesta final mas também para outras equipes bastante tradicionais na terra da rainha que sempre são destaques como Everton, Tottenham, Liverpool, City e United que sempre são apontados como grandes favoritos para a conquista da liga nacional.
ARSENE WENGER-TREINADOR DO ARSENAL 
ARSENAL-Parece que depois de muitos anos onde a equipe da capital que sempre foi considerada um grande cavalo paraguaio do futebol do velho continente, que fazia contratações sem expressão alguma no mercado da bola, apostando em garotos que tinham que se tornar protagonistas de uma equipe vencedora, mas que nunca se mostrou competitiva o suficiente para brigar cabeça a cabeça com os grandes leões do velho continente.

UMA NOVA TEMPORADA-A torcida do Arsenal, tem o prazer de finalmente soltar o grito de campeão da garganta com uma vitória justa diante de um grande rival.

Sem duvida alguma nesta temporada o Arsenal pode acreditar em conquistas importantes.

JOSÉ MOURINHO-TREINADOR DO CHELSEA
OS COMANDADO DE MOURINHO-O comandante dos azuis tentou esconder os erros de sua equipe ,desqualificando o valor da conquista de um rival interno que foi extremamente organizado dentro das quatro linhas e deixou evidente a necessidade da equipe azul em se reforçar em termos defensivos, buscando um zagueiro e um lateral que tenham capacidade de vestir a camisa de titular sem medo algum.

Mourinho sabe que é fundamental ter um finalizador que seja capaz de substituir Diego Costa, com o mínimo de efetividade já que Falcão Garcia se tornou uma figura decorativa dentro das quatro linhas, esquecendo completante como se prática a arte de balançar as redes.

A DISPUTA PELA COROA DA PREMIER LEAGUE VAI COMEÇAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário