terça-feira, 25 de agosto de 2015

ATUAL CAMPEÃO VENCE NA ESTREIA

ATLHETIC BIBAO-0-X-1-FC BARCELONA


FUTEBOL NA TERRA DAS TOURADAS-O atual campeão da liga nacional FC Barcelona começou o desafio de defender sua taça contra a forte equipe do Athletic Bilbao, que já havia derrotado o barça no começo da temporada.

ARTILHEIRO DO DUELO
LUIS SUÁREZ

BOLA ROLANDO-Um grande clássico do futebol espanhol com o estádio lotado, que mostrou que o barça terá uma temporada extremamente complicada devido a punição dada pela Fifa que proíbe a equipe de fazer contratações nesta primeira janela de transferências.

Isso faz com que jogadores como o jogador Sergio Roberto, que atuava como atacante na base seja um reserva emergencial do lateral Daniel Alves.

Outro detalhe importante que essa partida deixou claro é o quanto o atacante Neymar é importante no esquema tático do barça, pois neste jogo de estreia a equipe não tinha uma jogador capaz de destruir as linhas de marcação.

O atacante Suárez mostrou todo seu poder de decisão, ao cavar um pênalti que Messi não aproveitou ainda na etapa inicial, já no segundo tempo o uruguaio marcou um golaço de voleio aproveitando um belo cruzamento.

Este jogo deixou claro que o barça vai ter muitas dificuldades na temporada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário