terça-feira, 18 de agosto de 2015

CLÁSSICO INGLÊS COM ALMA DE LIBERTADORES

MANCHESTER CITY-3-X-0-CHELSEA
FOTOS UEFA.COM
CLÁSSICO NA TERRA DA RAINHA-Foi realizado no último domingo o clássico azul da liga nacional, um jogo lindo com estádio cheio e muita emoção.


BOLA ROLANDO-A premier league experimentou um estilo de jogo diferente neste fim de semana no clássico azul, geralmente os jogos na terra da rainha são extremamente intensos, com uma grande disputa territorial mas este confronto entre duas equipes tradicionais que com toda a certeza vão disputar a coroa nesta temporada. 



Este confronto teve o tempero da catimba, algo raro mesmo é um futebol com tanto contato físico como o inglês, os jogadores Fernandinho do City e Diego Costa do Chelsea trocaram muitas provocações durante todo o confronto, que sem duvida alguma foi muito quente com algumas, divididas duras mas sem deslealdade onde a arbitragem se comportou de maneira adequada permitindo que os craques sejam as estrelas desta disputa.


O City soube muito bem impor seu estilo de jogo durante maior parte do duelo, um jogo que já é muito bem definido que tem como armas principais a velocidade do jovem Sterling, o grande poder de articulação de Davi Silva, a forte bola parada de Kompany, a gigantesca visão de jogo Yaya Toure, o poder destruidor de Fernandinho e por fim o faro do decisivo artilheiro Aguero.


Já atual dono da coroa escolheu um estilo de jogo muito mais lento, mostrou ser uma equipe sem poder de marcação e vibração, deixando claro que existe problemas de relação dentro do elenco.

O estrelismo de Mourinho que se comporta como um imperador de sangue azul, com toda a certeza está atrapalhando o grupo que sem duvida alguma precisa de reforços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário