domingo, 2 de agosto de 2015

WOLFSBURG É CAMPEÃO DA SUPERCOPA DA ALEMANHA

FOTOS UEFA.COM 
CAMPEÃO NA TERRA DA CERVEJA-Foi disputada ontem a final da supercopa da Alemanha, torneio disputado entre o campeão da copa nacional e Wolfsburg e Bayrm de Munique campeão da liga nacional. Este duelo marca o ponta pé inicial da temporada do futebol no país.

WOFSBURG-1-X-1-BAYRN DE MUNIQUE-1


BOLA ROLANDO-Um jogo extremamente movimentado, mesmo sendo apenas o ponta pé inicial de uma temporada que promete ser muito desgastante para as duas equipes.

Um confronto bastante aberto com boas oportunidades de gol, onde o time da casa mesmo não sendo o grande favorito mostrou não estar intimidado, a equipe dos lobos apostou nas bolas longas lançadas pelo forte e confiável zagueiro Naldo, mas que foram finalizadas de maneira equivocada pelo excelente meio-campista De Bruyne.

O time de Munique criou boas chances com o brasileiro Douglas Costa, que fez sua estréia no clube vermelho. 

ARTILHEIROS DO DUELO
ROBEN-BAYRN DE MUNIQUE
NICOLAS BENDTNER-WOFSBURG
ETAPA FINAL-O time de Munique, voltou do intervalo decidido a mostrar um futebol qualificado e logo nos primeiros minutos da etapa decisiva marcou o primeiro gol do duelo, com o atacante holandês Roben, que aproveitou a grande assistência do meia brasileiro Douglas Costas, que furou a marcação em uma jogada maravilhosa que começou com o zagueiro Boateng.

Roben calou a torcida rival e o time vermelho colocou em prática sua estratégia de valorização da posse de bola, enquanto os lobos resolveram arriscar tudo em busca do empate, o treinador dos lobos decidiu que este é o momento da equipe ter uma maior intensidade no setor de ataque, com o jovem Nicolas Bendtner.

Um jogador com muita força física e altura, que mostrou seu grande poder de decisão, ao aproveitou o cruzamento rasteiro do espetacular De Bruyne e marcou o gol de empate nos minutos finais, fazendo a força desta gigante torcida ressurgir no duelo.

Nas cobranças de pênalti, o erro do meia espanhol Xabi Alonso foi decisivo para a conquista dos lobos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário