terça-feira, 15 de setembro de 2015

BARÇA VENCE CLÁSSICO DE VIRIDA

FC BARCELONA-2-X-1-ATLÉTICO DE MADRID

FUTEBOL NA TERRA DAS TOURADAS-Foi realizado na maravilhosa capital espanhola mais um grande clássico entre Atlético e Barça um confronto que sem duvida alguma será decisivo para campeonato.


BOLA ROLANDO-Um jogo tradicionalmente cheio de rivalidade entre duas equipes com estilos extremamente diferentes.

O barça com seu toque de bola super refinado, tendo como grande desafio um equipe com estilo de jogo intenso de muito contato físico e velocidade.

Mesmo tendo uma equipe mais técnica em relação a outras temporadas, o time ainda não pode ser como um defensor do futebol bonito, mas sim um praticante fiel de um extremamente aguerrido que coloca como prioridade roubar a bola do rival para atacar com velocidade, foi assim que a equipe da capital chegou ao seu primeiro gol com Fernando Tores.

O barça teve a devida calma e não se abalou com a desvantagem e continuou buscando espaços no gramado, o time atuou sem Messi  que ficou a primeira etapa do confronto no banco.

Aos poucos o tine da capital foi dando espaços ao barça que mostrou toda sua diferença técnica para o rival, quando exibiu todo o poder de fogo dos grandes craques Messi e Neymar que foram decisivo mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário