sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A CASA DE MOURINHO ESTÁ CAINDO ?

JOSÉ MOURINHO-AINDA TREINADOR DO CHELSEA

O ESTILO MOURINHO DE SER-Não se pode negar de forma alguma a enome capacidade técnica deste grande treinador português, que já venceu o maior torneio do velho continente por duas vez e obteve sucesso nas grandes ligas do planeta bola.

O português é uma figura extremamente polêmica que pode dispertar sentimentos muito distindos ate em sua própria torcida, ele não tem medo algum de assumir certas responsabilidades e por conta disso muitas vezes acabe se tornando a primcipal estrela das equipes que comanda.

Não tem o menor problema em admitir publicamente que não faz um time de futebol tendo sempre o objetivo de buscar as vitórias e não um futebol encantador.

Para os seus admiradores ele é um grande estrategista para outros ele é um velho retranqueiro.

A grande verdade é que ele é uma das grandes figuras do mundo da bola que deixa o futebol muito mais interessante.

Fazendo uma avaliação detalhada da carreira deste grande mestre é possível perceber que mesmo com toda sua indentificação com o inglês Chelsea, onde se tornou praticamente um especialista em premier league o melhor trabalho de Mourinho foi no futebol italiano, onde comandou brilhantemente a Inter de Milão clube que segundo alguns setores da impresa ele pode voltar na próxima temporada

Na Inter Mourinho tinha um time extremamente equilibrado em termos técnicos e um grupo de jogadores com uma enorme fome de bola, que não se encomodava de forma alguma em ter menos posse de bola do que seus rivais.

Hoje a situação do senhor Mourinho é extremante complicada mesmo sendo o atual campeão da premier league campeonato, que o treinador conhece muito bem e mantendo uma base vencedora o Chelsea não vive uma grande fase não apenas em termos de pontuação, mas também em termos técnicos e táticos.

Mourinho já parece não conseguir extrair tudo aquilo que este grupo de jogadores que é reconhecidamente qualificado pode dar, talvez por graves problemas de relacionamentos com seus comandados que são apontados diariamente pela impresa da terra da rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário