segunda-feira, 2 de novembro de 2015

COUTINHO É A APROVA DE QUE NOSSO FUTEBOL ESTÁ FALIDO

COUTINHO É O MELHOR BRASILEIRO NO VELHO CONTINENTE 
FUTEBOL NA TERRA DA RAINHA-O clássico da premier league deixa extremamente clara uma das maiores dificuldades do futebol canarinho.


O PEQUENO PRÍNCIPE-O jovem talentoso meio campista armador que hoje brilha no balado futebol da terra da rainha, começou sua carreira atuando no Vasco da Gama que era comandado por Eurico Miranda graças aos deuses do planeta bola enquanto o Coutinho se destaca não apenas como um dos melhores jogadores da principal liga de futebol do velho continente como também já começa a despertar o interesse de outros grandes clubes do velho continente o ditador Eurico continua com plenos poderes na colina.

Coutinho é hoje um dos grandes lideres de sua equipe em termos técnicos atuando de maneira extremamente moderna com velocidade, ocupação de espaço e belos chutes de média distância.


Coutinho começou a carreira no Vasco da Gama e com apenas 16 anos de idade já era apontada por profissionais da impressa carioca como um dos grandes talentos da base do clube sendo comparado ao craque Juninho pernambucano.

O ditador da colina Eurico Miranda percebendo o talento deste grande garoto e os cofres do clubes cada vez mais vazios, resolveu agir de forma extremamente rápida tratou de negociar o talentoso garoto com o Inter de Milão.

No duro futebol da velha bota o garoto não obteve destaque em muitos jogos da temporada não era se quer relacionado e acabou sendo negociado com o futebol da terra das touradas.

No futebol espanhol ele conquistou algum destaque balançando as redes e dando belos passe para gol.

Na sua chegada aos Reds o brasileiro era tratado como uma grande promessa para o futuro ele contou com todo o apoio do clube inglês para se adaptar a esse novo país e finalmente mostrar toda sua qualidade.

Coutinho é um grande exemplo de como alguns talentos garotos são abandonados por seus clubes por uma enorme falta de planejamento e conquistam sucesso no velho continente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário