sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MANCHESTER VENCE NO SUFOCO

WATFORD-1-X2-MANCHESTER 
PREMIER LEAGUE-Em um confronto extremamente complicado pela liga nacional os diabos vermelhos enfrentaram a equipe do Watford.


BOLA ROLANDO-Este foi um confronto bastante duro que retrata muito bem o quanto é equilibrada essa liga, onde clubes de menor expressão como o Watford vindo de uma complicada segunda divisão pode dentro de seus domínios com apoio da torcida fazer um confronto equilibrado sem temer uma das maiores equipes do planeta bola.


O Manchester mostrou que ainda tem grandes dificuldades para criar jogadas e encontrar espaços dentro das quatro linha e que ainda é muito dependente da velocidade de atacantes como Depay autor do primeiro gol do confronto ainda na etapa inicial.



Na segunda etapa a equipe da casa optou por se defender e evitar uma possível goleada perdendo apenas pelo placar mínimo e acabaram conquistando um penalty já no último terço do confronto que com o empate resolveram arriscar tudo nos minutos finais e deram um enorme espaço na defesa que foi muito bem aproveitado por Bastian que colocou os diabos na liderança da liga.

Mesmo sem fazer uma grande exibição o Manchester mostrou que essa temporada vai escolher o futebol de resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário